domingo, 2 de janeiro de 2011

Simplesmente amar.

Mesmo com tantas diferenças,
problemas, críticas e
afastamentos;
eu sei que é com você
que eu realmente preciso estar.
E eu sei, que só assim,
ao teu lado,
eu vou conseguir ser feliz,
vou conseguir deixar de lado
cada pensamento irrelevante que antes,
longe de você,
eram essenciais pra mim.
Só ao teu lado eu vou conseguir descobrir
o verdadeiro significado do amor,
e aprender a importância de ter,
e confiar em alguém pelo simples fato
dessa pessoa te fazer a pessoa
mais feliz do mundo com um simples sorriso.

3 comentários:

  1. Em poucas palavras, num texto singelo expressou o significado do que é amar.
    Mâinx, tá lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. ih olha lá, alguem ressussitou o blog xD, siga esse exemplo Élder... kkk
    vamos ao texto agora ^^
    como o carinha ai de cima falou, um texto bem singelo e interessante, uma visão do amor, ou melhor sua visão do amor, o que você vê, o que você sente, o que é mais importante pra você xD
    bom texto ^^

    ResponderExcluir
  3. Oooooow meus amoooores, brigada pelos comentários.
    Allison... kkkkkkkkk, é verdade, ressussitei mesmo, kkkk, deu vontade;mas agora vou tentar dar uma movimentada mesmo, se ficar parada... ai ai, pra voltar é uma loucura! ;)

    ResponderExcluir