quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Nada é tão simples assim.

Quisera qualquer outro pobre mortal , possuir em seu coração, ao menos pequena parte do desejo que sinto em mim. Desejo este que me faz refletir, me faz ser e fazer a diferença; mudar, não por simples caprichos mundanos; mas mudar por uma única coisa que me torna ainda mais humana; o real motivo desse incontrolável e inexplicável sentimento que me leva a sentir as mais diferentes sensações nos poucos momentos que tenho para te observar.
Essa vida de ocupações, deveres e problemas até me faz esquecer o motivo de estar tão perto de você. E, ao contrário do que muitos podem pensar, não é esquecer simplesmente de te olhar, observar cada detalhe em teu rosto, ou apenas notar o quanto teu sorriso é belo, e até se assemelha a luz celestial que ilumina cada novo dia na terra. Não é tão simples assim; eu sei que não estou aqui para fazer algo tão comum, algo que poderia fazer por horas e dias sem a menor obrigação; ainda sim, preciso que entendas que NADA é simples assim. Não é fácil notar que amo justamente a pessoa que é completamente diferente, e diferente em cada detalhe.
É preciso então, equilibrar e analisar o amor e essa estranha vontade de cuidar e estar perto que sinto em mim; mesmo sabendo que somos clássicos opostos.
Penso então que devo ser um anjo em tua vida, assim como és na minha. Anjo sim, que cuida, que ajuda, que faz mudar e se sentir mudado, anjo que trata de cada detalhe para que o principal sentimento em nossa vida seja o amor, que move os nossos corações de maneira inacreditável, trazendo com simples sorrisos a felicidade necessária para se viver.
Assim decretei ao meu simples ser: anjo teu serei, e ao mesmo tempo que vou te guardar de todo mal que possa tentar te atingir, plantarei, o sentimento mas puro já existente entre os humanos, que mesmo tão ricos de pecados, conseguem sentir a essência em suas vidas; simples sentimento responsável pelo pulsar de meu coração e pelo desejo que tenho de viver: O AMOR.
Assim, teu anjo serei por toda eternidade, provando, e me provando que o que sinto é de fato puro e verdadeiro.
Por Lunara Aires.

2 comentários: