quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O que teus olhos me causam

É tão difícil estar longe; não falar com você, não te ver.
Parece até mentira, mas dói no coração cada vez que tento respirar e lembro dos teus olhos, e o quão distante de mim estão.
Foram os teus olhos que me surpreenderam, e prenderam toda a atenção que tinha pra te dar; e agora, para eles, e somente a eles devo todo a minha devoção, toda concentração retirada de minhas ocupações, que antes, eram muito mais importantes do que qualquer outra coisa.
Enfim, devo a teus olhos um simples "obrigada" por me fazer ver o verdadeiro brilho da vida, e sentir que é esse misterioso brilho em teu olhar que me faz ser hoje, uma pessoa melhor, a pessoa que a pouco tempo, sabe e sente que o amor mais puro e verdadeiro não existe apenas em contos de fadas, existe e ainda resiste sobre a terra representado em seu olhar, que tenho a honra de apreciar.
Peço-te perdão por cada tom de desequilíbrio ao mencionar o tão precioso olhar. É que assim, lembrando e me fazendo lembrar o que sinto quando o noto, também sinto e sei que o quadro dos meus sonhos será cada vez mais belo e bem pintado, pois consigo trazer com as lembranças de teu tão doce e ingénuo olhar, cores vibrantes que conseguem representar ao menos um pouco do colorido exuberante que levo em meu coração tão caído de amores por ti.
Por: Lunara Aires

Nenhum comentário:

Postar um comentário