segunda-feira, 21 de junho de 2010

A arte de cortar palavras?


Sempre sonhei em poder escrever algo que realmente pudesse ajudar quem precisa,dizer o que realmente deve ser dito,realizar mudanças com os meus "manuscritos",falar o que se passa em minha mente e coração;enfim,sempre pensei em escrever sem esconder,diminuir e muito menos CORTAR palavras,pensei em poder escrever o que acho adequado;tudo bem que em em alguns momentos é preciso podar nossa imaginação impondo limites em nossas críticas,comentários,ou em simples momentos de nossas vidas pessoais que nos encontramos com uma caneta em punho e um papel sobre a mesa como meio de DESABAFO,mas nada que possa ser comparado com essa "arte" de CORTAR palavras. um texto com palavras cortadas é um texto que no mínimo procura esconder ou disfarçar algo,e hoje,a essa altura de minha vida,depois de ter vivido meus maravilhosos 18 anos,e ter escolhido o curso dos meus sonhos para escrever o que sinto de fato,vem alguém e simplesmente me diz que ESCREVER É A ARTE DE CORTAR PALAVRAS!CARAMBAAA,que desilusão tomou conta de mim,foi como ter dito a uma criança bem no dia de natal que não tem presente por que o papai noel não existe!!! depois de toooda essa crise emocional,parei e pensei:será que o que escolhi fazer pelo resto de minha vida com tanta paixão,tem como uma de suas regras o "CORTAR PALAVRAS"?bem;muito me questionei percebi que NÃO,escrever pra mim não é essa tal arte,escrever porém é algo que vai além de tudo que possa lhe servir de rótulo,escrever é sim uma ARTE,mas a arte do saber,do compreender,do entender,e acima de tudo,o saber surpreender com as palavras que podem SIM fazer a diferença!!!
(Lunara Aires)

Um comentário: