quinta-feira, 27 de maio de 2010

eu quero sempre biiiiis!!!

...ai,ai...não quero nem lembrar tuuudo que a turma conversou hj...kkkk,acho que se lembrar vou morrer de ri.r!!!foi um dia daqueles;aula a tarde,trabalho,aula a noite..MAAAAS o que não podemos esquecer é que entre a troca de turnos,temos O NOSSO tempo pra tomar banho,comer,rir,conversar...e foi nesse tão curto período de tempo que nos divertimos como nuunca haviamos feito antes!!!
foi tãão booom,não me canso de querer mais e mais estar perto dessa nova turma que me conquistou!
aaa...
gostaria também de agradecer aos amigos que estavam presente e fizeram de uma tarde que tinha tuuudo pra ser uma tarde qualquer de um dos momentos que mais ri na minha vidaa
Nate,Allison Lucas,élder de Lima,Rodrigo Toller,Renand Zovka e Juuuuu!
é sempre boom ter vcs por pertooo!

2 comentários:

  1. É sempre bom ter VOCÊ por perto
    e eu tbm ri muito, quase morri de tanto rir, e diversos momentos do dia kkk e ainda vou rir muito

    ResponderExcluir
  2. Verdade Lunara, é muito bom reunir os novos amigos, conhecê-los e principalmente vivenciarmos o bom da vida que é viver, rir bastantes, algo que nem gostamos de fazer, né verdade? rsrsr
    E claro, parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir